"Onde a Felicidade habita, existe algo muito maior, e é pra lá que quero ir!"

sábado, 6 de setembro de 2014

Lamento de quem Amou.


Queria poder descartar esse sentimento.
Cruel sentimento, que despedaça meu coração.
Talvez, por um pequeno momento
Viveria minha vida, acabaria a solidão.

Se nessa historia alguém errou,
Esse alguém não foi eu.
Tu, contrária à quem te amou
Jogastes fora o que um dia fora teu.

Caem minhas lagrimas. Nesse doce lamento
Quero do meu peito desabafar
Eliminar esse sentimento
É impossível, mas estou a tentar!


Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Hmmm.... acho que ainda se conteve.... que ainda ha mais para deitar ca para fora...escreva mais...mais...mais... ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Fato!

      sinto que ainda há muito o que sair . Obrigado pelos incentivos dados! *-*

      Excluir
  2. Êiê... Sentimento guardado que machuca, ein? Sei como é. Gostei muito
    Tomei a liberdade de compartilhar seu link na minha página do face https://www.facebook.com/pages/Banzeiro/207035766029726
    É página do meu blog de poesias que estou recomeçando zero, ficaria feliz de vê-lo por lá.

    Forte abraço, Otávio M. Silva
    http://banzzeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita. Me sinto muito honrado por ter meu texto divulgado por você. E mais ainda, por ter tocado seu coração.
      Um abraço. Volte sempre!

      Excluir

+ Músicas?

Teste Teste Teste Teste

Pagamento

Pagar

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Nas Linhas dos Pensamentos | Traduzido Por: Welington Borges

Design by Welington Borges | Blogger Theme by Welington Borges