"Onde a Felicidade habita, existe algo muito maior, e é pra lá que quero ir!"

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Coração Inconstante.

Um tanto quanto inconstante,

Vou caminhando lado a lado com a solidão...

Dentro e fora das possibilidades, 

Caminharei!  Como sempre caminhei.

Um tanto quanto inconstante, 

Está o meu coração,

Ora bate, ora apanha.

Fico perdido, esperando ser encontrado.

Caminharei com as lembranças.

Caminharei!

Um tanto quanto inconstante...


Welington Moreira 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Me senti tão compreendida com seu texto. Lindo. Pode olhar meu blog? http://poemasmusicaseprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rachel.
      Fico muito feliz, em poder dividir um pouco de minha alma com meus amigos leitores!
      Volte sempre!

      Excluir

+ Músicas?

Teste Teste Teste Teste

Pagamento

Pagar

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Nas Linhas dos Pensamentos | Traduzido Por: Welington Borges

Design by Welington Borges | Blogger Theme by Welington Borges