"Onde a Felicidade habita, existe algo muito maior, e é pra lá que quero ir!"

sábado, 21 de dezembro de 2013

Triste...

Triste
Sinto-me só
Triste
Solidão, doce ilusão
Triste
Durante muito tempo esperei você
Triste
Você veio
Triste
Ilusão
Triste
Mas depois, deixou-me à margem
Triste
Como um brinquedo velho, você deixou-me à margem
Triste
Agora só tenho as boas lembranças
Triste
Lembranças que hoje me machucam
Triste
Que penetram no fundo do meu coração
Triste
Vou levando a vida à espera de dias melhores
Triste
Desaguando, como um ruo, as águas que brotam em meu coração
Triste
E isso é só
Triste...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

+ Músicas?

Teste Teste Teste Teste

Pagamento

Pagar

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Nas Linhas dos Pensamentos | Traduzido Por: Welington Borges

Design by Welington Borges | Blogger Theme by Welington Borges