"Onde a Felicidade habita, existe algo muito maior, e é pra lá que quero ir!"

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Perco-me

Caminhando por ruas vazias
Perco-me à procura de você
Como companhia só as 3 Marias
Num céu tão lindo ao anoitecer

Perco-me em nossas lembranças
Um tempo de amar, loucura ou ilusão
Lembro-me também das semelhanças,
Entre o meu e o seu coração.

Sento-me, vejo o tempo passar
Por mim passam vontade, sentimento e aflição
Em minha mente sua imagem vai ficar
Pois já está tatuado você e eu em meu coração.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

+ Músicas?

Teste Teste Teste Teste

Pagamento

Pagar

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Nas Linhas dos Pensamentos | Traduzido Por: Welington Borges

Design by Welington Borges | Blogger Theme by Welington Borges